Ara Ketu comemora 40 anos de história com maratona de dez shows em uma semana e lança música nova; ouça “Amor de Qualidade”

O Ara Ketu realizou uma verdadeira maratona de shows durante o Carnaval 2020, ano em que o Ara completa 40 anos de história e resistência. Comandada por Dan Miranda, a banda realizou dez shows em sete dias, passando por cinco estados de diferentes regiões do país.

 

Para coroar o belo Carnaval do Ara Ketu, o grupo lançou a música “Amor de Qualidade, composição de GiGi, Ivan Brasil e Magno Sant’anna. O novo som do Ara está disponível em todas as plataformas digitais e ganhará clipe no mês de março.

 

Vocalista do Ara com contrato renovado pelos próximos quatro anos, Dan Miranda comemorou a maratona de shows e o carinho do público. “Terminei esse Carnaval com a certeza que estamos no caminho certo. É um novo Ara Ketu nascendo sem perder a sua essência. Todos os shows estavam lotados e a galera já sabia cantar as músicas novas. Estou muito feliz”, disse o cantor.

 

O Ara Ketu se apresentou em Salvador (BA) na quinta-feira de Carnaval, no Camarote do Nana e na Pipoca do Ara, no circuito Barra-Ondina. Antes, a banda agitou o Carnaval de Palmeira dos Índios (AL). Ao longo da folia, o Ara fez quatro shows no estado de São Paulo, também se apresentou em Minas Gerais e encerrou a maratona com uma dobradinha de shows no Maranhão.

 

Ouça Amor de Qualidadehttps://onerpm.lnk.to/AraKetu